09/02/2019 11h56

Neto Evangelista participa da solenidade de posse da nova diretoria da OAB/MA

Assecom / Dep. Neto Evangelista

icone-whatsapp
Neto Evangelista participa da solenidade de posse da nova diretoria da OAB/MA

O deputado Neto Evangelista (DEM) participou, na sexta-feira (8), da solenidadede de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB/MA), realizada nas dependências do Blue Tree Towers Hotel, em São Luís. Na ocasião, ele representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

O parlamentar disse que a OAB foi protagonista em vários temas no Maranhão. Ele lembrou a época em que houve a paralisação da Polícia Militar do Maranhão e a sede da instituição foi usada como campo neutro para negociação com o governo do estado. "A OAB tem participado, de forma ativa, de vários temas importantes no Maranhão, o que demonstra a habilidade e capacidade do presidente Thiago Diaz à frente da instituição. Tenho certeza de que ele dará continuidade a esse trabalho".

O evento que reconduziu o advogado Thiago Diaz ao cargo de presidente da OAB Maranhão para o triênio 2019-2021 contou com a presença de diversas autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na cerimônia, também tomaram posse os advogados Heleno Mota e Silva (vice-presidente), a advogada Ananda Teresa Farias de Sousa (secretária geral), a advogada Valéria Cristina Regino Ferreira (secretária geral adjunta) e o advogado Kaio Vyctor Saraiva Cruz (diretor-tesoureiro).

Thiago Diaz agradeceu a todos e disse que sua gestão foi voltada à valorização dos advogados e advogadas da capital e do interior. "Além disso, a instituição passou a ser mais inclusiva e participativa não somente no que diz respeito aos advogados, mas também à sociedade, de uma forma geral".

"Demos muitos passos na direção pela defesa das prerrogativas da advocacia maranhense. Tenho a compreensão de que ainda falta muito, mas a certeza de que muito já fizemos", finalizou Thiago Diaz.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA