12/02/2019 14h43

Adelmo Soares apoia audiência pública que discutirá segurança alimentar e nutricional

icone-whatsapp
Adelmo Soares apoia audiência pública que discutirá segurança alimentar e nutricional

Demonstrando compromisso com as causas que garantem maior qualidade de vida aos que mais precisam, o deputado Adelmo Soares (PCdoB) tem se destacado nos primeiros dias de trabalho na Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira (12), em nota, o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-MA) e o Fórum Maranhense de Segurança Alimentar e Nutricional (FMSAN) parabenizaram o deputado. Leia na íntegra:

“O Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-MA) e o Fórum Maranhense de Segurança Alimentar e Nutricional (FMSAN), agradece o Deputado Estadual, Adelmo Soares, pelo empenho na articulação da realização na Assembleia Legislativa, da Audiência Pública, que vai tratar sobre as consequências da MP 870/2019 para as políticas Públicas.

Seu apoio é fundamental na nossa luta de garantir o direito humano à alimentação e na permanência do Consea Nacional. A extinção do Conselho foi um dos primeiros atos do atual Presidente da República, que através da assinatura da Medida Provisória 870/2019, revogou todos os artigos da lei relacionados às competências do Consea, bem como os artigos que estabelecem a sua composição.

O consea é um Espaço onde os movimentos e as organizações dos mais variados setores sociais, aprimoram as políticas públicas e realizam permanente interlocução com o poder público sobre questões que garantem ao ser humano o direito à alimentação adequada e soberania alimentar.

Obrigada deputado Adelmo pela sensibilidade!”



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA