14/02/2019 15h52

Detinha recebe representantes do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social

Assecom / Dep. Detinha

Na manhã desta quinta feira (14), a deputada Detinha (PR) recebeu, em seu gabinete, representantes do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS): Francisco Francilel (presidente do Coegemas/MA) e Cleinton Ferreira.

Enquanto representantes da causa dos assistentes sociais, os dois colocaram em pauta algumas questões importantes, dentre elas, o fortalecimento da politica de assistência social no Maranhão.

A parlamentar, que também é assistente social e tem um olhar especial voltado para esse tema, garantiu que essa esta será pauta frequente durante seu mandato e que irá ser uma voz ativa no Maranhão na buscar de projetos e benefícios para a proteção social.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA