18/02/2019 14h52

Ana do Gás participa da entrega de títulos de propriedade

Assecom / Dep. Ana do Gás

icone-whatsapp
Ana do Gás participa da entrega de títulos de propriedade

Na manhã de sábado (16), a deputada Ana do Gás (PCdoB) participou da solenidade de entrega de títulos de Regularização Fundiária à comunidade do Jardim das Mercês. O evento aconteceu no Convento das Irmãs da Purificação, em Paço do Lumiar. Na ocasião, foram contempladas 513 famílias, que há mais de duas décadas viviam nos imóveis sem a segurança da posse e adquiriram os registros definitivos.

A entrega dos títulos é mais uma etapa do Programa de Regularização Fundiária e Imobiliária do Governo do Estado que, nesta gestão, já beneficiou 17 mil famílias em todo o Maranhão. “É gratificante ver essas famílias humildes conquistando o sonho do registro de seu imóvel. É uma segurança para essas famílias, que agora podem fazer investimentos em suas casas de maneira mais segura. Parabéns ao nosso governador Flávio Dino, pela iniciativa de garantir o direito à moradia e segurança jurídica a essas famílias”, ressaltou Ana do Gás

Participaram do evento o vice-governador, Carlos Brandão, o secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, os deputados federais Márcio Jerry e Bira do Pindaré, o presidente da Associação de Moradores do Jardim das Mercês, Manoel Lacerda, além de autoridades locais e pessoas da comunidade.

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA