21/02/2019 16h23

Márcio Honaiser reivindica equipamentos de saúde, lazer e abastecimento de água para quatro municípios

Assecom / Dep. Márcio Honaiser

icone-whatsapp
Márcio Honaiser reivindica equipamentos de saúde, lazer e abastecimento de água para quatro municípios

O deputado estadual Márcio Honaiser (PDT) apresentou, nesta quinta-feira (21), indicações solicitando equipamentos para os municípios de Benedito Leite, São Domingos do Azeitão, São José dos Basílios e Loreto.

Para Benedito Leite, atendendo à demanda do prefeito Ramon Barros, o deputado solicita a construção da Praça do Centenário, por ocasião dos 100 anos de emancipação política do município, a serem comemorados em julho. Ele reivindicou, também, a retomada da implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água nos povoados Saco Grande e Olho D’Água. "O acesso à água potável é essencial para as pessoas e precisamos  trabalhar para que esse direito seja garantido", disse.

No município vizinho, São Domingos do Azeitão, Honaiser solicitou a construção do Parque Ambiental, no balneário da cidade, realizando o sonho da população de ter uma área de lazer adequada e segura. 

Com a conclusão das obras do Hospital Municipal Manu Costa, em Loreto, o deputado protocolou, com o prefeito Marfran Bringel, solicitação de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) para aquisição dos equipamentos necessários para o funcionamento da unidade. 

Para além do sul do Maranhão, Márcio Honaiser contemplou, também, o município de São José dos Basílios em suas indicações."Hoje, protocolaremos indicação para a construção da Praça São José, em São José dos Basílios, em frente à Igreja Matriz, como um espaço de convivência, lazer e bem-estar para a população", declarou. 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA