22/02/2019 09h28

Rigo Teles reúne-se com secretário de Saúde e reivindica melhorias para municípios

Assecom / Dep. Rigo Teles

icone-whatsapp
Rigo Teles reúne-se com secretário de Saúde e reivindica melhorias para municípios

Na tarde de quinta-feira (21), o deputado estadual Rigo Teles (PV) reuniu-se com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para reivindicar melhorias aos municípios que compõem a sua base no Maranhão. 

"Fomos muito bem recebidos aqui, pelo secretário de Saúde, Carlos Lula e, entre outras coisas, reivindicamos uma ambulância para a cidade de Marajá do Sena, que representamos na esfera estadual. Também fizemos pleitos para as demais localidades onde também atuamos permanentemente. O secretário nos informou que todos os nossos pedidos serão analisados com atenção. Nossa expectativa é que esses municípios possam ser contemplados com ações do estado com a maior brevidade possível", revelou o parlamentar.

Já o secretário Carlos Lula disse que se sentiu honrado em receber o deputado Rigo Teles. "Todos os pleitos do deputado, que nos honra com sua visita, serão devidamente analisados e atendidos, de acordo com o planejamento do governo. São reivindicações justas e necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos". garantiu.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA