27/02/2019 16h19

Deputados instalam Comissões de Saúde, de Obras e de Segurança Pública

Waldemar Ter / Agência Assembleia

icone-whatsapp
Deputados instalam Comissões de Saúde, de Obras e de Segurança Pública

Três Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa foram instaladas, nesta quarta-feira (27): Saúde, Obras e Segurança Pública. A de Saúde será presidida pelo deputado Dr. Yglésio (PDT); a de Obras, pelo deputado Felipe dos Pneus (PRTB); e a de Segurança, pelo deputado Rildo Amaral (SD).

Todas as comissões começaram a definir cronogramas de trabalho para depois do Carnaval. O presidente da Comissão de Obras aprovou requerimento do próprio presidente solicitando que faça visita às barragens maranhenses, nos dias 27 e 28, sendo a primeira a de Pericumã, em Pinheiro, e depois a do Rio Flores.

O parlamentar informou que já esteve com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) para participar das vistorias para apresentar parecer técnico.

Já o presidente da Comissão de Segurança anunciou que já esteve com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, com o colega de plenário, Pará Figueiredo (PSL), para tratar da legalização dos aprovados nos concursos da Polícia Militar e que estão sub judice, em torno de 2,5 mil PMs.

Rildo Amaral contou que pretende intermediar junto ao Governo do Estado a efetivação dos chamados sub judice, para que o Estado economize com custas judiciais. Participaram da reunião os deputados Pastor Cavalcante (SD) e Fernando Pessoa (SD).

Na Comissão de Saúde, participaram os deputados Antônio Pereira (DEM), Dr. Yglésio e Duarte Júnior PDT), para definir também o cronograma de trabalho da Comissão.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA