07/03/2019 12h11

Wellington lamenta incidente no Castelinho e critica falta de incentivo ao esporte

Assecom / Dep. Wellington do Curso

icone-whatsapp

O deputado Wellington do Curso (PSDB) lamentou o incidente ocorrido no Ginásio Castelinho, em São Luís, onde parte da estrutura do teto desabou em razão da forte ventania e chuva que caia na capital, na última quarta-feira (6).

Ao tomar conhecimento do incidente, Wellington se posicionou em defesa da população e argumentou que “é impossível o Governo do Maranhão continuar mascarando serviços públicos para a população”.

“Quando eu fui informado do que aconteceu no Castelinho, fiquei muito preocupado e procurei logo saber se tinha alguém no local na hora desse desabamento, afinal, quem sempre paga a conta do desserviço de um governo mascarado e faz de conta é a população, é o povo”, disparou o parlamentar oposicionista.

O deputado Wellington também ponderou que, apesar do incidente ter sido ocasionado pelas fortes chuvas, “não se pode descartar a omissão, a falta de investimentos, a irresponsabilidade e o descaso do Governo do Estado no que diz respeito ao esporte maranhense”.

“Os nossos atletas, os nossos esportistas não recebem nenhum tipo de ajuda ou patrocínio. Os que não abrem mão dos seus sonhos, pagam grande preço, tendo que vender água em retornos e semáforos, para arcarem com os campeonatos e disputas que participam”, completou o parlamentar, reforçando que os maranhenses têm direito a uma estrutura que lhes garanta segurança.

“As coisas só recebem tratamento e atenção adequada quando o pior já aconteceu, quando já está no chão. Prova disso é que, só após o desabamento do teto, o governador confirmou que toda a estrutura do teto está comprometida e que já foi determinada a imediata recuperação do Castelinho”, finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA