12/03/2019 12h49

Ciro Neto prestigia homenagem da Câmara de São Luís ao presidente da Famem e ao secretário Clayton Noleto

Assecom / Dep. Ciro Neto

O deputado estadual Ciro Neto (PP), representando a Assembleia Legislativa do Maranhão, prestigiou a sessão solene realizada pela Câmara Municipal de São Luís, na segunda-feira (11), que homenageou o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, e o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Erlânio Xavier e Clayton Noleto foram agraciados com o Título de Cidadão Ludovicense. O reconhecimento foi proposto pelo vereador Marquinhos (DEM) que, em seu discurso, reconheceu as origens e a história dos homenageados.

Erlânio Xavier aproveitou o momento e afirmou o seu compromisso com São Luís e todo o Maranhão. Já o secretário Clayton Noleto aproveitou para agradecer os vereadores, os deputados estaduais Ciro Neto e Fernando Pessoa (SD), o secretário de Estado de Cidades e deputado federal licenciado, Rubens Pereira Jr., e o deputado federal Marcio Jerry (PCdoB), que estavam presentes na cerimônia. Ele também reafirmou seu compromisso com o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA