20/03/2019 16h35

Thaiza Hortegal exalta atuação de clube em campeonato

Assecom / Dep. Dra. Thaiza Hortegal

O Pinheiro Atlético Clube (PAC) fez sua última partida pelo Campeonato Maranhense e recebeu o destaque da sua atuação durante a sessão plenária desta quarta-feira (20), pela deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP). Ela destacou o momento histórico pelo qual o time vem passando.

“Quero parabenizar o Pinheiro Atlético Clube (PAC), que fez seu último jogo pelo Campeonato Maranhense, um time que há 20 anos estava esquecido. O prefeito Luciano Genésio resgatou esse time, que conseguiu chegar à série A do Campeonato Maranhense, e com o empenho de todos os atletas, do presidente do clube, Filemon Guterres, e do prefeito, a sociedade de Pinheiro só tem a agradecer por terem resgatado esse futebol. No seu último jogo, o estádio estava superlotado, como há muitos anos Pinheiro não via. Mesmo não alcançando a vitória, fica a nossa felicidade, gratidão, e aplausos pelo empenho e dedicação de todos numa brilhante competição”, discursou a Dra. Thaiza.

A deputada ressaltou a atuação dos clubes e relembrou vitórias importantes do PAC durante o Campeonato e vê o time como um grande projeto para os próximos torneios. “O PAC é um time que vem crescendo, que chegou e ocupou o seu espaço. Vivenciamos vitórias no Castelão, inclusive contra o MAC, com uma excelente campanha. Então, eu queria aproveitar e parabenizar todos os times maranhenses, pois são oito que estão no campeonato. Chegamos à semifinal. Agora, que vença o melhor. O esporte é cultura. O esporte resgata jovens e tem e sempre terá o nosso total apoio”, finalizou a deputada.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA