20/03/2019 17h14

Desembargador Ney Bello ministrará palestra na Assembleia sobre o tema “O STF e a Democracia"

Agência Assembleia

A convite do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), o desembargador federal Ney Bello ministrará palestra, na próxima quarta-feira (dia 27), no auditório Neiva Moreira do Complexo de Comunicação, sobre o tema “O STF e a Democracia”. O evento terá início às 8h.

De acordo com informações do procurador-geral da Assembleia Legislativa, Tarcísio Araújo, o desembargador Ney Bello discorrerá sobre o tema à luz de sua vasta experiência na área jurídica.

Além de desembargador no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Ney Bello também é professor da Universidade de Brasília (UnB), pós-doutor em Direito e membro da Academia Maranhense de Letras.

“A Assembleia Legislativa promove esta palestra com o espírito de fomentar uma reflexão e análise crítica de problemas enfrentados atualmente pela sociedade brasileira”, afirmou o procurador geral Tarcísio Araújo.

Tarcísio salientou que esta será uma grande oportunidade de interlocução com um conferencista gabaritado, que tem conhecimento técnico, teórico e prático acerca das grandes questões da realidade política e social do País.

“Com certeza, será uma palestra de extrema importância não só para os servidores da Casa, como, também, para toda a sociedade maranhense”, assinalou Tarcísio Araújo.

Segundo ele, além de diversos juristas, também deverão participar do evento os deputados da Casa, servidores, operadores do Direito, professores, estudantes e a sociedade em geral. Será concedido certificado a todos os participantes.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA