22/03/2019 15h04

César Pires pede providências para recapeamento de avenidas no município de São Bernardo

Nice Moraes/Agência Assembleia

icone-whatsapp
César Pires pede providências para recapeamento de avenidas no município de São Bernardo

Por meio de indicação, o deputado César Pires (PV) solicita ao governador Flávio Dino (PCdoB) providências junto ao secretário de Estado de infraestrutura, Clayton Noleto, no sentido de autorizar o recapeamento asfáltico das avenidas Bernardo Lima, no trecho da MA-034,  e da Cônego Nestor, no trecho da MA-110, no município de São Bernardo.

 A avenida Bernardo Lima é uma das principais do município e tem intenso fluxo de veículos e pedestres, além de ser uma via de interligação para o vizinho Estado do Piauí. Segundo César Pires, é uma rodovia de vital importância para o escoamento agrícola e o desenvolvimento socioeconômico da região.

“Lamentavelmente, a Avenida Bernardo Lima encontra-se cheia de buracos, sem condições de trafegabilidade e segurança para milhares de pessoas que por ela necessitam trafegar diariamente. É essa situação, e a necessidade de assegurar à população o direito de ir e vir em segurança, que motiva esta indicação ao Governo do Maranhão”, afirmou César Pires.

A Cônego Nestor, que interliga São Bernardo ao município de Chapadinha, também tem um intenso fluxo de veículos e pedestres, e está intrafegável. “Atualmente, a avenida Cônego Nestor está intrafegável, totalmente esburacada, ameaçando a segurança de veículos e pedestres. Por isso, atendendo à permanente reclamação dos moradores do município de São Bernardo, apresentamos esta indicação ao Governo do Maranhão, na certeza de que a justa necessidade da população será atendida”, finalizou César Pires.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA