22/03/2019 16h04

Deputada Mical Damasceno leva Gabinete Itinerante para Turilândia

Assecom / Dep. Mical Damasceno

icone-whatsapp
Deputada Mical Damasceno leva Gabinete Itinerante para Turilândia

Na primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2019 da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), realizada no município de Turilândia, nos dias 20, 21 e 22, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB), por meio do seu Gabinete Itinerante, dialogou com as lideranças eclesiásticas e a comunidade para transformar as reivindicações em indicações, requerimentos e projetos.

Durante os atendimentos, a parlamentar destacou a importância da ação. “Estamos aqui para ouvir, servir e nos colocar à disposição de todos. Recebemos inúmeras pessoas no nosso gabinete físico, mas esse momento que vamos ao encontro do povo para ouvir suas necessidades é extremamente gratificante. Pretendemos levar o projeto para inúmeros municípios”.

Atividades realizadas

Como prometido em campanha partidária, a deputada firmou o compromisso de apresentar para à CEADEMA, comunidades evangélicas e a todos que lhe confiaram o voto, um relatório de todas as ações realizadas em seu mandato, e assim está fazendo, dispondo ainda de uma equipe de profissionais que realizam atendimentos nas áreas jurídica e da saúde, além de orientações espirituais com pastores e missionários.

A ação é promovida pela Assessoria Parlamentar, com a presença de pastores, missionários, dirigentes e demais membros da Assembleia de Deus de todo o Maranhão.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA