15/04/2019 20h35

Wellington cobra explicações do governo sobre escola em Maranhãozinho

Assecom / Dep. Wellington do Curso

icone-whatsapp

"Descaso com a educação pública, falta de infraestrutura e desvio de recursos", disse o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), ao se reportar à denúncia envolvendo o Centro de Ensino Maria Espíndola de Araújo Silva - Anexo II, em Maranhãozinho. A escola que está em situação precária e isto fez com que os alunos fechassem a BR-316 em protesto por melhorias.

De acordo com a denúncia de pais, estudantes e professores, a escola está em situação de abandono e sem condições de funcionamento, razão pela qual o deputado Wellington cobrou explicações do Governo do Estado em caráter de urgência.

“Descaso com a educação pública, falta de infraestrutura e desvio de recursos. Esta é a triste realidade e como o governador Flávio Dino lida com a educação aqui no Maranhão. Recebemos essa denúncia de estudantes e professores. Alunos fazem manifestação para ter uma escola digna onde o governo disse investir mais de R$ 50 mil. É isso mesmo: na propaganda enganosa de Flávio Dino essa escola recebeu um investimento de R$ 50.530,40. A população quer saber onde colocaram esse dinheiro. No bolso de quem isso foi parar. Governador, respeite nossos estudantes e professores. Chega de tanta mentira”, disse Wellington, ao cobrar explicações do governo.



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA