30/04/2019 15h33

Vinicius Louro destaca benfeitorias do programa "Mais Asfalto" em Pedreiras

Assecom / Dep. Vinícius Louro

Vinicius Louro destaca benfeitorias do programa "Mais Asfalto" em Pedreiras

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde de segunda-feira (29), o deputado estadual Vinicius Louro (PR) fez um agradecimento ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, por atenderem a suas inúmeras reivindicações para a cidade de Pedreiras, entre elas, as obras de asfaltamento realizadas via programa "Mais Asfalto".

De acordo com o parlamentar, várias ruas já receberam asfalto, graças às proposições do deputado enquanto representante do povo na Assembleia Legislativa. “As ruas do bairro Mutirão já foram asfaltadas, e também do bairro do Engenho, e de povoados como Marianópolis, inclusive como uma continuação do nosso recurso de R$ 600 mil. A cidade de Pedreiras está comtemplada com um asfalto de qualidade”, ressaltou o deputado.

Vinicius Louro lembrou que todas as obras de asfaltamento realizadas na cidade são de autoria do Governo do Estado e reivindicadas por ele. “As obras daquela cidade são feitas pelo governo e foram reivindicadas por mim, um deputado filho daquela terra, que trabalha muito em prol daquelas pessoas. Fico feliz que em um momento de dificuldades, o Governo do Estado está atendendo e cumprindo o seu trabalho”, disse.

Para toda a região do Médio Mearim, o deputado Vinicius Louro tem reivindicado e colocado-se à disposição para garantir a qualidade do asfalto de ruas e avenidas. “Do povoado Independência, em Peritoró, até Pedreiras, já garantimos 42km com a operação 'Tapa-Buraco', além de termos concluído uma massa asfáltica para aquela comunidade. Finalizamos também o asfalto de Cariri, na cidade de Igarapé Grande, até Esperantinópolis. Agora estamos concluindo o asfaltamento de Pedreiras a Joselândia e prestes a inaugurar a estrada de São Raimundo do Doca Bezerra, até o município de Barra do Corda, onde estivemos presente, reivindicando”, ponderou.

O parlamentar  finalizou: “Quero agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto, e parabenizar o trabalho realizado em Pedreiras e toda a região. Obrigado por esse tão sonhado presente”.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA