01/05/2019 10h39

Dia do Trabalhador: Wellington diz que, no Maranhão, a batalha tem sido árdua

Assecom / Dep. Wellington do Curso

icone-whatsapp
Dia do Trabalhador: Wellington diz que, no Maranhão, a batalha tem sido árdua

Ao fazer referência ao Dia do Trabalhador, celebrado hoje (1 de maio), o deputado Wellington do Curso (PSDB) disse que o cenário no Maranhão, sob o atual governo, tem sido marcado por aumento de impostos, redução de postos de emprego e demissões. 

O parlamentar lembrou que, no Maranhão, a batalha travada pelo trabalhador  tem sido árdua, "já que o governador tem pregado a redução dos postos de emprego e, até mesmo, demissões em massa".

“Dia do Trabalhador e fica o questionamento: o que comemorar? No Maranhão, Flávio Dino já aumentou três vezes os impostos, o que reflete diretamente na qualidade de vida dos trabalhadores. Em relação aos postos de emprego, o que antes era um supermercado ou uma loja, com funcionários, hoje é apenas um espaço fechado e vazio.  Agora, Dia do Trabalhador e Flávio Dino está prestes a demitir 1.200 vigilantes sem ter nomeado os aprovados no concurso da PMMA, que totalizam 1.860 homens e mulheres que estudaram, foram aprovados em todas as etapas e, agora, estão desempregados.  Não apenas hoje, mas, diariamente, temos feito essa defesa por aqueles que acordam antes mesmo do sol raiar e utilizam o seu trabalho como forma de sustento”, disse Wellington.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA