02/05/2019 08h54

Carlinhos Florêncio busca melhorias para a agricultura familiar na região do Mearim

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio

Na manhã de terça-feira (30), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), juntamente com a gestora regional da Agerp de Bacabal, Solaneide Rezende, reuniu-se com o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Júlio Cesar Mendonça.

Na reunião, debateram sobre o desenvolvimento da agricultura familiar no Maranhão, em especial na região do Mearim, onde as ações do programa Mais IDH vêm melhorando a vida dos pequenos agricultores não só nos municípios atendidos, mas em todo o estado.

“Hoje tivemos uma reunião importante com o secretário Júlio César e a gestora regional da Agerp de Bacabal, Solaneide Rezende, onde tratamos sobre os avanços na agricultura familiar em nosso estado, de forma especial, na cidade de Bacabal e região, que, através do programa Mais IDH, os agricultores estão tendo mais espaço para melhorar de vida, aumentando a sua renda com o crescimento da produção”, enfatizou Carlinhos Florêncio.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA