02/05/2019 08h56

Wendell Lages participa de tradicional Festa do Trabalhador em Itapecuru-Mirim

Assecom / Dep. Wendell Lages

Wendell Lages participa de tradicional Festa do Trabalhador em Itapecuru-Mirim

Em homenagem ao Dia do Trabalho, o deputado estadual Wendell Lages (PMN) participou da tradicional "Festa do Trabalhador", do povoado Leite, no município de Itapecuru-Mirim.

Organizado por lideranças políticas e comunitárias, com o apoio do parlamentar, o evento ocorreu durante todo o dia e reuniu trabalhadores de diversos segmentos, que participaram de uma vasta programação, dentre elas sorteios de brindes, entregas de prêmios, atividades de lazer e entretenimento.

Na oportunidade, o deputado Wendell conversou diretamente com os trabalhadores da cidade, ouviu suas reivindicações e ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo Maranhão, em especial pela região do Vale do Itapecuru.

Também acompanharam o parlamentar na grande festa o vereador Clemilton, os líderes políticos Hemerson e Ceará do Leite, Cabeção do Leite, Edivaldo (presidente da Associação Comunitária do Povoado) e Pinto do Leite.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA