06/05/2019 18h40

Carlinhos Florêncio prestigia café em homenagem às mães na Vila Coelho Dias, em Bacabal

Assecom/Deputado Carlinhos Florêncio

icone-whatsapp
Carlinhos Florêncio prestigia café em homenagem às mães na Vila Coelho Dias, em Bacabal

Na manhã de domingo (05), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), juntamente com o vereador César Brito (PPS) e o ex-vereador Rogerio Santos, estiveram na Vila Coelho Dias, em Bacabal, prestigiando o café da manhã em homenagem as mães. 

O evento é organizado, todos os anos, pelo empresário e líder da comunidade, Luizinho Padeiro. Dezenas de mães atenderam ao convite, onde além do café, receberam presentes, como uma forma de agradecer e homenagear essas rainhas. 

“Muito feliz por estar recebendo esta homenagem do amigo Luizinho e também está presente o nosso deputado Carlinhos Florêncio, que tanto tem lutado por nossa cidade”. disse dona Maria Silva. 

O deputado Carlinhos Florêncio destacou o carinho recebido pelos moradores da Vila Coelho Dias e de forma especial, em poder participar desta homenagem às mães.

“Para mim é uma grande honra estar aqui na Vila Coelho Dias, nesta festa organizada pelo Luizinho Padeiro, pessoa que nós temos o maior respeito e admiração pela sua luta e bravura. Estamos muito felizes em estar aqui homenageando as mães deste bairro, por quem nós temos um carinho e um respeito muito grande, é uma grande satisfação participar desta festa das mães”. disse Carlinhos Florêncio.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA