07/05/2019 16h40

Rildo Amaral é o primeiro imperatrizense a compor Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão

Assecom/ Dep. Rildo Amaral

icone-whatsapp
Rildo Amaral é o primeiro imperatrizense a compor Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão

Durante uma sessão extraordinária, realizada na manhã desta segunda-feira (6), o presidente Othelino Neto (PC do B) foi reeleito, por unanimidade, para presidir a Assembleia Legislativa no biênio 2021-2022, da 19ª Legislatura, que se inicia em 1º de fevereiro de 2021. O deputado Rildo Amaral foi o primeiro imperatrizense eleito para compor a vice-presidência da mesa, um marco na história da política da Região Tocantina.

"Me sinto lisonjeado pela confiança dos colegas, e feliz pela história que venho construindo neste parlamento. Como único deputado genuinamente imperatrizense, fazer parte da Mesa Diretora, coloca Imperatriz em um patamar de visibilidade que ela e seu povo merecem", ressaltou Rildo.

A nova Mesa Diretora, inscrita em chapa única, intitulada "Igualdade e Democracia", foi eleita com o voto de 41 dos 42 deputados. O grupo tem a seguinte composição:  Presidente - Othelino Neto (PCdoB),  1°Vice-presidente - Glalbert Cutrim (PDT),   2º vice-presidente - Detinha (PR),   3º vice-presidente - Rildo Amaral (Solidariedade),  4º vice-presidente - César Pires (PV),  1ª Secretaria - Andréia Rezende (DEM),  2ª Secretaria - Dra. Cleide Coutinho (PDT),  3º Secretaria - Pará Figueiredo (PSL) e  4ª Secretário - Paulo Neto (DEM).

De acordo com Rildo, a expectativa dos futuros trabalhos compondo a mesa são as melhores. "Vou continuar visitando os bairros e conversando com as comunidades; não me vejo trabalhando de outra forma. É próximo das pessoas que conseguimos fazer um mandato que atenda às demandas do nosso povo. Imperatriz merece mais atenção, e estou trabalhando para isso todos os dias", explicou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA