10/05/2019 11h25

Alunos do Ensino Fundamental da Creche-Escola Sementinha fazem homenagem às mães

Nice Moraes / Agência Assembleia

icone-whatsapp
Alunos do Ensino Fundamental da Creche-Escola Sementinha fazem homenagem às mães

As mães dos alunos do Ensino Fundamental da Creche-Escola Sementinha participaram, na manhã desta sexta-feira (10), de um momento emocionante em homenagem ao seu dia, comemorado no próximo domingo (12).

Logo cedo, elas se dirigiram às salas de aula onde seus filhos recitaram poesias e fizeram declarações de amor e carinho. Em seguida, as mães seguiram para o pátio da escola, onde foram recebidas com um café da manhã. No local, também foi montado um stand de maquiagem para ficarem mais belas.

Mantida pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (GEDEMA), a escola deu início às homenagens às mães na quinta-feira (9), com as apresentações dos alunos do Ensino Infantil. A diretora Ilza Lima afirmou que tudo foi feito com muito carinho e dedicação para homenagear as mães. “Preparamos essa homenagem com muito carinho para receber as mães, que são especiais. Foram momentos emocionantes, onde os filhos fizeram declarações de amor através de poesias e recitais”, disse.

“É muito emocionante participar desses momentos. Graças a Deus, eu ainda tenho a minha mãe e, também, sou grato por acompanhar a minha filha desde o nascimento. É uma satisfação muito grande, que não tem preço. Sempre digo que eu sou “pãe””, a declaração é de Wallasse Godinho, pai da aluna Evelin Godinho.

“Para mim é emocionante esse momento, porque eu realizei o sonho de ser mãe. Eu me preparei exclusivamente para ser mãe e me dedico sempre. É um momento maravilhoso sempre. Não sou uma mãe perfeita, mas me dedico o máximo”, disse Fúlvia Pestana, mãe da aluna do 1º Ano A, Catarina Pestana.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA