17/05/2019 13h19

Presidente em exercício da Alema, Glalbert Cutrim recebe a visita do secretário Rodrigo Lago

Andressa Valadares/Agência Assembleia

icone-whatsapp
Presidente em exercício da Alema, Glalbert Cutrim recebe a visita do secretário Rodrigo Lago

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Glalbert Cutrim (PDT), recebeu, nesta sexta-feira (17), a visita de cortesia do secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago. O encontro institucional foi uma oportunidade de reforçar a relação harmoniosa entre o Legislativo e o Executivo, além de parabenizar Glalbert Cutrim pelo exercício da Presidência da Alema, na ausência do deputado Othelino Neto, que assumiu interinamente o Governo do Estado.

Na ocasião, Glalbert destacou que o secretário Rodrigo Lago sempre esteve à disposição da Assembleia Legislativa, fazendo com que o diálogo esteja presente na relação institucional entre os dois Poderes.

“Eu, como presidente em exercício, fico feliz em receber o secretário Rodrigo Lago e dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo nosso presidente, deputado Othelino, hoje, governador do Estado. Não podemos deixar de fazer referência, pois vem tratando na Assembleia dos interesses mais diversos possíveis, mas com muito afinco e determinação, para que as diversas ideias sejam em prol do desenvolvimento do estado do Maranhão”, assinalou.

O secretário Rodrigo Lago afirmou que a visita também foi uma forma de prestigiar o deputado Glalbert, que assumiu interinamente a Presidência da Alema nos últimos dois dias. “A Assembleia tem sido muito solícita com o Executivo nesse momento de grave crise nacional. Tem apreciado todas as demandas que partem do Executivo e a recíproca é verdadeira. O Executivo tem recebido as demandas que partem da Casa do Povo. Então, vim dar esse abraço amigo no deputado Glalbert Cutrim, nesse momento importante da sua trajetória política”, completou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA