05/06/2019 17h54

Fernando Pessoa solicita escola de tempo integral para Tuntum

Assecom / Dep.. Fernando Pessoa

icone-whatsapp
Fernando Pessoa solicita escola de tempo integral para Tuntum

Em discurso proferido nesta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Pessoa (SD) direcionou ao Governo do Estado uma indicação solicitando a implantação de escola de tempo integral no município de Tuntum (sede). O deputado falou da importância das escolas de tempo integral para o fortalecimento e desenvolvimento da educação do estado e ressaltou o importante trabalho que o governo vem realizando na área.

“Nós já conhecemos a realidade de algumas escolas de tempo integral mantidas pelo Governo do Estado e atestamos a qualidade do ensino e o benefício que uma instituição desse molde pode levar ao povo tuntuense. Uma escola de tempo integral, além da educação de qualidade, ainda será um grande apoio para mães e pais que trabalham o dia todo e precisam deixar os filhos em segurança”, afirmou o parlamentar.

O pedido foi protocolado e direcionado ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e será apreciado. O deputado Fernando Pessoa também afirmou que, em breve, estará em reunião com o secretário para reforçar o pedido e dar andamento aos procedimentos para que seja instalada a escola em tempo hábil.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA