07/06/2019 15h00

Vinícius Louro e Josimar Maranhãozinho anunciam que PL terá pré-candidato à Prefeitura em Peritoró

Assecom / Dep. Vinícius Louro

Em reunião na tarde de quinta-feira (6), o vice-presidente estadual do Partido Liberal (PL), deputado estadual Vinícius Louro (PR), reuniu-se com o presidente estadual do PL, deputado federal Josimar Maranhãozinho, na sede da legenda em São Luís, para tratar de temas relacionados à cidade de Peritoró.

Participaram o vereador Sales (PL) de Peritoró; o presidente do PL da cidade de Pedreiras, empresário Raimundo Louro; a presidente do PL em Peritoró, Ana do Chico Branco, e sua filha Suana.

Na oportunidade, foram abordados temas que envolvem a política local do município e suas necessidades, objetivando melhorias na qualidade de vida da população. Também entrou na pauta da reunião o pleito de 2020. De acordo com o deputado Vinícius Louro, o partido PL terá o seu pré-candidato à Prefeitura da cidade.

"Saio dessa reunião satisfeito e certo de que estamos trilhando grandes caminhos para o crescimento de Peritoró. Em breve, anunciaremos o nosso pré-candidato a prefeito pelo partido PL, que contribuirá para o nosso fortalecimento e será um grande diferencial para a cidade", anunciou o vice-presidente.

De acordo com o presidente estadual do PL, deputado federal Josimar Maranhãozinho, o partido está unindo forças em todo o estado. "Nossa legenda terá um grande número de pré-candidatos pelo Maranhão nas próximas eleições. É uma união de forças que, certamente, culminará em grandes resultados. Peritoró tem nossa total atenção e vamos fazer um belíssimo trabalho na cidade", afirmou.

"Estamos fortalecidos e empenhados em um só propósito: beneficiar o povo de Peritoró. Nossos projetos não têm outro objetivo a não ser o de levar desenvolvimento para esta cidade tão querida em nossa região do Médio Mearim", declarou o presidente do PL em Pedreiras, empresário Raimundo Louro.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA