11/06/2019 12h30

Daniella Tema leva reivindicações da população ao secretário de Estado da Saúde

Assecom / Dep. Daniella Tema

Daniella Tema leva reivindicações da população ao secretário de Estado da Saúde

Após reunião com o ministro da Saúde, em Brasília, a deputada estadual Daniella Tema (DEM) reuniu-se, na segunda-feira (10), com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para apresentar importantes demandas na área da saúde para a região central do Maranhão.

A parlamentar tem defendido constantemente a criação de uma central de tratamento da hemodiálise e de um centro de hematologia para o município de Presidente Dutra. Na conversa com o secretário de Saúde, a deputada estadual explicou a necessidade dessas importantes reivindicações, devido à crescente demanda no Hospital Macrorregional e municípios vizinhos.

“Tivemos apoio do secretário nos nossos pleitos. Segundo Carlos Lula, as reivindicações são legítimas e ele levará esta discussão à Comissão de Intergestores Bipartite (CIB). Sobre o Hemomar, o secretário nos garantiu que irá conversar com o governador sobre a viabilidade da instalação desse centro de doação de sangue, dada a necessidade de demandas do Hospital Macrorregional e de municípios vizinhos. Como representante do povo maranhense, temos a responsabilidade de cuidar da saúde do nosso povo. Seguiremos lutando e trabalhando por estas importantes conquistas para a nossa região”, finalizou Daniella Tema, otimista com a conversa.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA