11/06/2019 12h49

Deputado Ariston recebe lideranças políticas de Guimarães

Assecom / Deputado Ariston Ribeiro

Deputado Ariston recebe lideranças políticas de Guimarães

O deputado estadual Ariston (Avante) recebeu, na manhã desta terça-feira (11), o ex-vice-prefeito de Guimarães, Diego Castro, e o Coronel Castro. Na oportunidade, foram apresentadas demandas para o município do litoral ocidental maranhense.

Uma das principais reivindicações é quanto a recuperação das estradas vicinais, que se encontram em uma situação de difícil trafegabilidade. Diante dessa situação, o deputado Ariston irá solicitar ao Governo do Maranhão a pavimentação da estrada que liga a sede de Guimarães a praia de Araoca.

A estrada tem uma extensão de 18 km e beneficia 15 povoados de Guimarães, além de possuir um grande potencial econômico, uma vez que a praia de Araoca tem um grande potencial turístico, atraindo visitantes de todas as regiões do estado.

“Vamos lutar por melhorias urbanísticas em Guimarães, afinal, isso trará desenvolvimento econômico e social para a população local”, destacou Ariston.

Diego e Coronel Castro agradeceram a atenção do deputado Ariston, assim como fizeram convite para que ele vá à região visitar e conhecer as potencialidades.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA