11/06/2019 15h41

Adriano apresenta emenda contra diminuição salarial de policiais

Assecom / Dep. Adriano Sarney

icone-whatsapp
Adriano apresenta emenda contra diminuição salarial de policiais

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) apresentou emenda ao Projeto de Lei 290/2019, do Governador do Estado, que trata da redução dos benefícios salariais dos policiais civis do Maranhão.
 
O projeto de lei do Poder Executivo foi publicado no Diário da Assembleia Legislativa do Maranhão no dia 4 de junho. A alteração sugerida é no Art. IV do anexo V da Lei 10.266, que trata dos subsídios do subgrupo de atividades da Polícia Civil. Com a aprovação da medida do governador, os profissionais terão a diminuição dos seus salários.
 
A emenda do deputado Adriano pretende impedir essa alteração, evitando novas despesas e mantendo os valores atuais pagos aos comissários, investigadores, escrivães, peritos e auxiliares de perito médico legal da Polícia Civil, integrantes da classe A/3.
 
"Em vez de aumentar os benefícios desses profissionais, ele diminui o adicional noturno e de insalubridade. É um absurdo! Entrei com uma emenda na Assembleia Legislativa do Maranhão para corrigir essa injustiça!", disse o deputado.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA