12/06/2019 16h33

Rafael Leitoa rebate críticas de oposicionista e defende atuação como líder do governo

Assecom / Dep. Rafael Leitoa

icone-whatsapp
Rafael Leitoa rebate críticas de oposicionista e defende atuação como líder do governo

Na sessão plenária desta quarta-feira (12), o deputado Rafael Leitoa (PDT) rebateu as críticas feitas pelo deputado César Pires (PV) aos deputados da base governista na Assembleia Legislativa. Leitoa havia encaminhado vetos totais a três projetos de lei apresentados pelo deputado do PV.

Na discussão, Rafael Leitoa lembrou César Pires que no Parlamento Estadual todos são iguais, escolhidos pela mesma ferramenta, que é o voto. “Aqui, não tem nenhum menor ou maior, todos somos iguais. Quem tirou 60 mil votos e até aquele que foi eleito com 20 mil votos. Nós não podemos aceitar que quem quer que seja nos diminua. Nós não somos diminuídos. Pelo contrário, dentre os sete milhões de habitantes do nosso estado, apenas 42 estão aqui”, lembrou Rafael Leitoa. 

Rafael Leitoa demonstrou insatisfação ao lembrar que os discursos são funcionais, conforme o posicionamento político, relatando que o deputado do PV, quando líder do governo Roseana, não aprovou as medidas que hoje defende ou critica. “Fico triste porque vejo um colega experiente, que teve oportunidade de ser líder de governo, querer colocar em colegas de primeiro mandato a responsabilidade que ele mesmo poderia ter feito quando era líder de governo. Projetos aqui que poderiam ter sido aprovados, mas não fez. E as ideias mudam, as ideologias trocam de lado, infelizmente, é o que nós estamos vendo aqui”.  



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA