12/06/2019 18h40

Vinícius Louro parabeniza abertura da Casa de Caridade em Peritoró

Assecom / Dep. Vinícius Louro

Vinícius Louro parabeniza abertura da Casa de Caridade em Peritoró

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) fez uso da tribuna, na manhã de terça-feira (9), para registrar a inauguração da Casa de Caridade Irmã Antonieta Delogu, em Peritoró, no último sábado (8). À noite, o parlamentar participou de uma missa em memória de Irmã Antonieta, conduzida pelo pároco da cidade, padre Frank.

Na missa em memória de Irmã Antonieta estavam presentes o presidente da Câmara de Peritoró, Naldo Lisboa; os vereadores Sales, Henrique Jansen, Clemilson Viana e Jonadson; e as lideranças políticas Serapião Louro, Ana do Chico Branco e Edinho; o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar e sua esposa, Joana, e o secretário de gabinete do prefeito, Francisco Silva, entre outros.

Conforme o deputado Vinicius Louro, o projeto criado pela Igreja Católica da cidade e coordenado por Irmã Naíde e Leandro, vai acolher pessoas carentes oriundas de vários lugares da região. “Pessoas de outras cidades ou estados chegam em Peritoró e não têm para onde ir. Essa casa de apoio dará abrigo e assistência para quem chegar sem destino. Fiquei feliz em ver muitas autoridades presentes e contribuindo pelo suprimento da casa”, observou.

Vinicius Louro aproveitou para parabenizar a coordenação da casa e fez um convite para que os demais parlamentares também colaborem com sua manutenção. “Parabenizo o padre Frank, irmã Naíde e Leandro pelo belíssimo trabalho à frente desse projeto. Quero pedir que os demais colegas deputados contribuam, assim como eu, com algum eletro ou mantimento para atender a essas pessoas. Peritoró é uma cidade de povo acolhedor e hospitaleiro, merece muito ter uma casa de acolhimento. Precisamos também pegar como exemplo e ampliar o projeto em outras cidades”, disse Vinicius Louro.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA