17/06/2019 19h10

PC do B realiza reunião dos dirigentes dos comitês municipais do Maranhão

Ribamar Santana / Agência Assembleia

PC do B realiza reunião dos dirigentes dos comitês municipais  do Maranhão

Foi realizado, na tarde desta segunda-feira (17), no auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação da Assembleia, um encontro dos presidentes dos comitês municipais do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de todos os municípios do Estado do Maranhão. O deputado federal e presidente do PC do B no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, presidiu a reunião.

“Essa é uma reunião muito importante para nós darmos o ponta pé inicial na reorganização das estruturas partidárias nos municípios e da nossa preparação para as eleições municipais de 2020, para elegermos e reelegermos vereadores e vereadoras e elegermos e reelegermos prefeitos e prefeitas. Portanto, um momento muito importante na agenda organizativa do PC do B no Maranhão”, esclareceu Márcio Jerry.

“Essa reunião é de fundamental importância, pois ela contribui com uma integração maior do partido e a construção coletiva de um projeto eleitoral para as eleições municipais de 2020. “Queremos fazer em cada município do Maranhão mais e melhor ainda do que está sendo feito pelo governador Flávio Dino. Para tanto, precisamos nos organizar cada vez melhor para sermos mais uma vez vitoriosos nas próximas eleições”, disse a secretária Estadual de Comunicação do PC do B/MA, Susan Lucena.

Crescimento do PC do B no Maranhão

Elise Guimarães, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de São Domingos do Azeitão, destacou a importância de participar da reunião. “Venho acompanhando o crescimento do PC do B no Maranhão e, agora, tive a honra de ser indicada para assumir a direção desse grande partido em nosso município. Acho que o governador Flávio Dino (PCdoB) está fazendo um grande governo e acredito que vai fazer muito mais pelo Maranhão. Esperamos que, nas eleições de 2020, possamos crescer muito mais e continuar contribuindo com o desenvolvimento do Maranhão”.

Compuseram a mesa de abertura dos trabalhos, além do deputado Márcio Jerry,  a secretária de Comunicação do PC do B/MA e diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena Rodrigues; o secretário estadual de Organização do PC do B/MA, Etelvino de Oliveira Nunes; o presidentes do PC do B de Imperatriz e secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto; o presidente do PC do B de São Luís e vice-prefeito da cidade, Júlio Pinheiro; o deputado federal licenciado e secretário de Estado das Cidades, Rubem Pereira Júnior; o presidente do PC do B de Lagoa Grande e prefeito municipal, Chico Freitas; e a secretária da Mulher do PC do B/MA, Thays Gabriella Campos.

“Sentimo-nos muito honrados em integrar os quadros do PC do B no Maranhão, atendendo convite do nosso governador Flávio Dino e do nosso deputado federal Márcio Jerry. Chegamos eu e mais oito vereadores para somarmos e fazermos o PC do B maior ainda no nosso estado”, afirmou a prefeita de Anapurus, Vanderly, a mais nova prefeita filiada do PC do B no Maranhão.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA