01/07/2019 18h08

Deputada Detinha cumpre agenda no interior do estado durante o final de semana

Assecom/Deputada Detinha

icone-whatsapp
Deputada Detinha cumpre agenda no interior do estado durante o final de semana

Na tarde da última sexta feira (28), a deputada estadual Detinha (PR), esteve no município de São Mateus, a convite do pastor Gildenemyr, para prestigiar o evento "Segunda Assembleia Extraordinária de Pastores da Assembleia de Deus. O momento foi presidido pelo Pastor Pedro Aldir Damasceno. O evento contou com a participação de dezenas de pastores de vários municípios do Maranhão, que teve como tema "Conhecendo e Praticando as Doutrinas de Nossa Fé".

No período da noite, a deputada prestigiou o arraial "Êta São João arretado siô", no município de Igarapé do Meio. A deputada vem marcando presença no evento há muitos anos, que corresponde aos anos de gestão do prefeito Almeida de Souza. 

No sábado (29), acompanhada dos deputados Josimar Marãozinho (PR) e Hélio Soares (PR), a deputada esteve em Porto Rico, a convite do pré-candidato a prefeito Aldo Brown, onde participou da tradicional festa dos pescadores. A população marcou presença e a animação da festa ficou por conta da banda Super Pop.

Domingo (30), foi o dia de entregar obras no município de Zé Doca. Ao lado da prefeita Josinha Cunha, do deputada federal Josimar Maranhãozinho e das equipes de secretários e vereadores, foram inaugurados os novos espaços que agora serão as Secretarias de Assistência Social, Educação, Agricultura e Infraestrutura. As novas secretarias ganharam um espaço próprio, novo e patrimônio do município. 

Ainda no domingo, durante o período da noite, a deputada esteve em Centro do Guilherme, prestigiando o encerramento do arraial municipal, que arrastou uma multidão ao som da banda Toca do Vale. 

"É um prazer imenso percorrer nossos municípios, participar de eventos como esses e conhecer a cada dia mais o nosso povo. Estou sempre buscando estreitar esse laço com os maranhenses e buscando retribuir tanto carinho que recebo todos os dias", afirmou. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA