02/07/2019 12h41

Daniella Tema cumpre promessa de campanha e entrega Patrulha Agrícola em Tuntum

Assecom / Dep. Daniella Tema

Daniella Tema cumpre promessa de campanha e entrega Patrulha Agrícola em Tuntum

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) esteve, no último fim de semana, no Povoado Tabocal, no município de Tuntum, para a entrega de uma patrulha agrícola, ao lado do deputado federal Aluísio Mendes (PODE) e do prefeito Tema Cunha. A parlamentar assumiu o compromisso de levar o benefício, ainda em campanha, e cumpriu o prometido.

"Compromisso firmado, sonho realizado. Esta patrulha agrícola mecanizada irá ajudar na produção do plantio da agricultura familiar. Com isso, os moradores poderão comercializar os seus produtos na cidade e impulsionar a renda das famílias que vivem no povoado. Agradeço ao nosso deputado federal Aluísio Mendes, ao prefeito de Tuntum, Tema Cunha, pela parceria e por ajudarem a concretizar este sonho dos moradores”, declarou Daniella Tema.

O presidente da Associação do Moradores, Oséas do Tabocal, afirmou que a chegada da patrulha mecanizada irá beneficiar mais de 300 famílias que vivem na comunidade. “Queremos agradecer imensamente à deputada Daniella Tema, ao prefeito Tema, juntamente com o deputado Aluísio Mendes, por nos ajudarem a fomentar a agricultura familiar de mais de trezentas famílias. Com isso, a renda familiar dos produtores irá melhorar significativamente”, afirmou o presidente da associação.

No ato da entrega da patrulha, o deputado federal Aluísio Mendes e a deputada Daniella anunciaram que irão doar 50 kits de irrigação para as famílias do Tabocal. A data da entrega ainda será definida.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA