05/07/2019 12h20

Deputado Wellington recebe aprovados no concurso da Câmara municipal de São Luís

Assecom / Dep. Wellington do Curso

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma comissão de aprovados no concurso da Câmara municipal de São Luís e que, até o presente momento, aguardam a homologação do certame. A prova foi realizada no dia 17 de março para diversos cargos de nível médio e superior.

Ao ouvir os aprovados no concurso, o deputado Wellington destacou a importância de se conseguir uma solução administrativa, antes de recorrer aos meios judiciais, para efetivar o direito de quem é aprovado em concurso público.

“Aqui, na Assembleia Legislativa, fazemos a defesa dos aprovados em concurso público desde o início do nosso mandato. Agora, com os aprovados no concurso da Câmara, não é diferente. Estamos aqui com homens e mulheres, que se dedicaram e estudaram para obter a tão sonhada aprovação e esperam pelo momento da nomeação. Nosso objetivo é que consigamos isso administrativamente, evitando, assim, que se recorra ao Judiciário”, afirmou o deputado Wellington.

Como encaminhamento, ficou agendada uma audiência, para a próxima segunda-feira (8), na Assembleia Legislativa do Maranhão.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA