15/07/2019 16h04

Deputado Ciro Neto prestigia evento estadual de motocross em Presidente Dutra

Assecom / Dep. Ciro Neto

icone-whatsapp
Deputado Ciro Neto prestigia evento estadual de motocross em Presidente Dutra

Como parte do aniversário do município de Presidente Dutra, ocorrido no último dia 28, o Parque de Exposição e Vaquejada Sebastião Boiadeiro sediou, neste final de semana, a terceira etapa do Campeonato Maranhense de Motocross, que contou com a presença do deputado Ciro Neto (PP).

O evento foi realizado pela Prefeitura de Presidente Dutra, com apoio do deputado Ciro Neto, supervisão da Federação Maranhense de Motociclismo, além da organização do piloto Rony Monster, representante presidutrense na competição.

Ciro Neto sempre incentivou a prática esportiva nas mais diversas modalidades e, para este evento sediado em Presidente Dutra, disponibilizou total apoio para receber bem os pilotos, organizadores e espectadores, “O esporte traz benefícios inúmeros para os seus praticantes, para o lazer e para economia da cidade, ou seja, ficamos honrados em poder participar de alguma forma deste evento”, pontuou Ciro Neto.

Pilotos dos estados do Maranhão, Ceará, Pará, Piauí, Tocantins, Rio Grande do Niorte, dentre outros estados, estiveram na disputa em Presidente Dutra, nas oito categorias do Campeonato de 2019, neste fim de semana, no Parque de Exposição e Vaquejada Sebastião Boiadeiro.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA