16/07/2019 10h34

Deputado Marco Aurélio parabeniza Imperatriz pelos seus 167 anos de fundação

Assecom / Dep. Marco Aurélio

Deputado Marco Aurélio parabeniza Imperatriz pelos seus 167 anos de fundação

O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) usou a tribuna, na tarde de segunda-feira (15), para parabenizar a cidade de Imperatriz e agradecer pelas oportunidades que o povo imperatrizense lhe deu nas mais de duas décadas em que a cidade o adotou. O parlamentar ressaltou a necessidade de destacar a importância da “Capital Imperatriz”, que completa 167 anos, uma longa e bela história de superação de uma cidade construída por mãos de irmãos de todo o Brasil.

“Imperatriz que encanta, que inspira, que acolhe. A cidade que me deu a oportunidade de construir os sonhos que vivo. Cheguei em Imperatriz aos 17 anos, com apenas 80 reais no bolso e um sonho. Filho de costureira, através da educação pude construir minha vida, ajudar a educar os filhos da nossa cidade. Imperatriz é o lugar onde os sonhos nascem, onde quem tem vontade de trabalhar, de se dedicar e estudar, a cidade faz prosperar. Esta cidade que me deu a oportunidade de constituição da minha família e a quem serei eternamente grato”, afirmou Marco Aurélio.

Educador, Marco Aurélio emergiu como forte liderança política estadual graças à forte influência da cidade de Imperatriz. Nas últimas três eleições que disputou (2012, 2014 e 2018), foi eleito e o mais o mais votado na cidade. “Esta é a cidade que não faz distinção de ninguém, que acolhe a todos, que dá oportunidades, que confia. Cidade de pessoas trabalhadoras, solidárias. É a nossa querida Imperatriz! Tudo que eu vier a fazer por Imperatriz ainda será pouco diante de tudo que ela e o nosso povo fizeram por mim”, destacou.

Desenvolvimento

Imperatriz, hoje, vive momentos importantes de grandes obras que o Governo do Estado tem executado. A maior dessas construções é a Uemasul, que revolucionou a educação superior da Região Tocantina. Na semana passada, foi lançado o edital de inscrição do vestibular deste ano, com 40 vagas para o ingresso no curso de medicina, no campus de Imperatriz, para o segundo semestre de 2020.

No último final de semana, o governador Flávio Dino esteve em Imperatriz para entregar as obras de reforma do SINE, requalificação da Avenida Bernardo Sayão e assinou a ordem de serviço de mais uma importante obra, que atenderá às mulheres de Imperatriz e toda e Região Tocantina. Trata-se da Casa da Mulher Maranhense, complexo que integrará os serviços de proteção de toda uma rede que atua em defesa dos direitos da mulher.

“Parabenizo não só a cidade, mas todos que fazem parte da sua rotina, os trabalhadores, os estudantes, todos que confiam nessa cidade para plantarem seus sonhos. Sinto orgulho, todos os dias, de viver a rotina desse povo e comprometo a me dedicar, cada dia mais, para fazer de Imperatriz um lugar ainda melhor para se viver. Viva Imperatriz!”, finalizou o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA