17/07/2019 11h26

Duarte Jr. vai às ruas prestar contas do seu mandato à população

Assecom / Dep. Duarte Jr.

icone-whatsapp
Duarte Jr. vai às ruas prestar contas do seu mandato à população

O deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) surpreendeu a população, na manhã desta quarta-feira (17), quando o próprio parlamentar foi às ruas de São Luís, conversou com a população, distribuiu material informativo e pediu que seu trabalho seja fiscalizado.

No retorno do Calhau, próximo ao Comando Geral da Polícia Militar, e no retorno do São Francisco, Duarte Jr. distribuiu para pedestres, motoristas e passageiros de transporte coletivo panfletos sobre seu trabalho legislativo e falou sobre a importância de as pessoas acompanharem seu mandato.

O deputado também falou sobre o App Duarte Jr, aplicativo gratuito disponível para Android e iOS, através do qual é possível conhecer todos os seus projetos de lei, ler notícias, assistir vídeos, enviar denúncias e sugestões.

“Da mesma forma que fiz na campanha, hoje bem cedo fui às ruas, mas, desta vez, para prestar contas do mandato e pedir que as pessoas baixem o meu app, para fiscalizar o trabalho que venho realizando e retribuir a confiança dos que acreditaram que a política podia ser diferente. Também orientei que acessem o portal da transparência para acompanhar de perto minhas ações”, disse Duarte Jr.

O parlamentar afirmou, ainda, que o corpo a corpo teve o objetivo de honrar a confiança dos maranhenses, que o elegeram com a maior votação da história de São Luís e a terceira maior do Estado. “Estou em um cargo representativo e devo honrar a confiança não só das 65.144 pessoas que me elegeram, mas de todo o Maranhão, com um trabalho correto, ético e realizando um mandato verdadeiramente participativo, ouvindo as pessoas e garantindo cada vez mais direitos”.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA