22/07/2019 09h58

Deputado Antônio Pereira prestigia a tradicional Cavalgada de Grajaú

Assecom / Dep. Antônio Pereira

Deputado Antônio Pereira prestigia a tradicional Cavalgada de Grajaú

O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou a XLII Cavalgada de Grajaú, que reuniu várias comitivas e milhares de cavaleiros e amazonas do Maranhão e, também, de outros estados, marcando o início a Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra).

Na ocasião, Antônio Pereira participou da comitiva do pré-candidato a prefeito de Grajaú nas eleições de 2020, Arturzinho, junto com correligionários e amigos da região Central do Maranhão, que sempre confiaram e votaram no parlamentar.

Durante a cavalgada, o democrata parabenizou a população do município de Grajaú, especialmente as comitivas, os cavaleiros e amazonas pela bela festa, que gera negócios, empregos e renda para a população da região Central do Maranhão.

Bela festa popular

A concentração cavalgada ocorreu no bairro Canoeiro, onde milhares de cavaleiros e amazonas do Maranhão e de outros estados desfilaram com seus animais em direção ao parque agropecuário, animados por trio elétrico com locução de Felix Moreira.

Às margens da BR-226, os moradores prestigiaram o belo espetáculo da cavalgada, que também foi acompanhada por veículos com comitivas, entre elas, as dos pré-candidatos a prefeitos, que irão disputar a Prefeitura de Grajaú nas eleições 2020.

No parque, a cavalgada marcou o grande momento da festa. Cada comitiva, em suas barracas, fez a brincadeira ficar mais animada, regada a churrasco e bebidas. As barracas davam o conforto para quem foi se divertir. A banda Mulek Doido fez a festa.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA