31/07/2019 15h38

Wellington aproveita recesso parlamentar para seguir trabalhando pelo povo do Maranhão

Assecom / Dep. Wellington do Curso

icone-whatsapp
Wellington aproveita recesso parlamentar para seguir trabalhando pelo povo do Maranhão

O recesso parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão começou no mês de julho e se estenderá até o dia 5 de agosto. Ainda assim, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) não parou um dia sequer e aproveitou para intensificar reuniões e ações em defesa da população de São Luís e outros municípios.

Já na Assembleia, o deputado Wellington também foi nomeado pela Mesa Diretora da Casa para integrar a Comissão que atuou durante o recesso parlamentar.

“Para nós, não existe recesso parlamentar. Fazer o que a gente gosta e fazer pela população é o que nos motiva a lutar, diariamente, para que todos tenham educação, saúde, segurança. Nesse recesso, aproveitamos para visitar diversos bairros e receber aprovados em concurso público. Além disso, fizemos visitas a alguns hospitais, de acordo com denúncias de pais e mães que recebemos. Por aqui, os trabalhos não param. Seguimos firmes em defesa do Maranhão”, disse o deputado Wellington.

Também durante o recesso, o deputado Wellington aproveitou para expandir o projeto de combate ao suicídio e valorização da vida, visitando municípios e apresentando projetos que auxiliam as pessoas que necessitam de ajuda e amparo psicológico.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA