12/08/2019 12h57

Deputada Helena Duailibe participa de ação de combate à violência contra a mulher

Assecom / Dep. Helena Duailibe

icone-whatsapp
Deputada Helena Duailibe participa de ação de combate à violência contra a mulher

Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) participou, na manhã de quinta-feira (8), do primeiro dia de ações da 4ª edição da Campanha de Combate à Violência contra a Mulher, com o tema "Mulher é Pra Ser Respeitada", no município de Pedreiras.

Atuante na defesa das mulheres, a parlamentar destacou a importância da ação. "O evento tem como objetivo o fortalecimento do empoderamento feminino e a luta pela garantia dos direitos das mulheres. Como procuradora da Mulher, registro o meu total apoio para essa causa e reforço que, nos casos de ameaças, agressões físicas e psicológicas, as mulheres procurem os órgãos competentes ", enfatizou a Helena Duailibe.

O evento foi uma realização do Tribunal de Justiça, Comarca de Pedreiras, sob a coordenadoria da juíza titular da 3ª Vara, Larissa Rodrigues Tupinambá. Durante a ação foram oferecidos serviços médicos, odontológicos, fisioterapia, tratamentos de beleza, expedição de documentos, orientação psicológica, nutricional e assistência jurídica.

Participaram da ação os prefeitos Antônio França (Pedreiras), Fred Maia (Trizidela do Vale) e Jailson Fausto (Lima Campos), o deputado estadual Vinicius Louro (PL), demais autoridades jurídicas e membros da sociedade civil.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA