12/08/2019 18h20

Deputada Detinha cumpre agenda de inaugurações no interior do estado

Assecom / Deputada Detinha

Deputada Detinha cumpre agenda de inaugurações no interior do estado

A deputada estadual Detinha (PL) cumpriu agenda em vários municípios do interior do estado na última semana. Seu itinerário começou na quarta-feira (7), onde participou da inauguração de uma UBS, no povoado Bom Jesus da Mata, em Maranhãozinho. Na quinta-feira (8),  a deputada esteve em Centro do Guilherme, na solenidade de inauguração de uma estrada, e para participar da festa em homenagem ao Dia dos Pais. Nessa mesma data, Detinha esteve em Maranhãozinho, para inauguração das novas instalações da escola municipal.

Na sexta-feira (9), a deputada marcou presença em Zé Doca, para a entrega da Praça do Comercio, obra inaugurada pela Prefeitura Municipal. Também esteve em Araguanã, prestigiando a festa em homenagem ao dia dos pais, que foi realizada pelo sindicato dos trabalhadores rurais com apoio da Prefeitura.

No sábado (10), acompanhada do seu esposo e deputado Federal Josimar Maranhãozinho, esteve em Chega Tudo, povoado do município Centro Novo,  na festa em homenagem ao Dia dos Pais, organizada pela liderança Ney Passinho e o ex-prefeito Arnobio Rodrigues, onde anunciou que está em busca de melhorias para o município, dentre elas, uma escola estadual para a comunidade. Ainda no sábado, junto ao seu esposo Josimar Maranhãozinho, voltou para receber o carinho da população, em Centro do Guilherme, na festa em homenagem ao Dia dos Pais.

O domingo (11) foi marcado por muita emoção em Maranhãozinho. Junto à Prefeitura Municipal, a deputada entregou uma moderna UBS para a população e um renovado sistema de abastecimento de água. Anunciou a aquisição de três novos veículos para a Secretaria de Saúde, que beneficiará a população que precisa desses serviços. O Dia dos Pais foi encerrado com uma grande festa realizada pela Prefeitura, tendo como atrações principais a Banda Magníficos e Parceiro Paz.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA