16/08/2019 09h53

Vinicius Louro destaca falta de investimento em Pedreiras e cobra ações de melhorias

Assecom / Dep. Vinicius Louro

icone-whatsapp

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de quinta-feira (15), o deputado estadual Vinicius Louro (PL) cobrou resultados que atendam às necessidades da população pedreirense na gestão do atual prefeito da cidade. 

Em sua fala, o parlamentar pediu ações mais eficazes para o município. Cidades vizinhas como Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, entre outras, que recebem o gás natural, têm alcançado maior desenvolvimento e garantido benfeitorias para os munícipes, diferente do constatado em Pedreiras. 

"Pedreiras também recebe o gás natural há mais de dois anos e não vemos nenhum tipo de ação por parte da gestão municipal. A cidade de Lima Campos está toda asfaltada, o prefeito Jailson Fausto (PL) está interligando a sede à zona rural e, recentemente, lançou o "Vale Gás", beneficiando mais de 2 mil famílias e mais de 6.400 pessoas, fora os postos de saúde reformados. Em Trizidela, o prefeito Fred Maia (MDB) também asfaltou 100% da cidade. São gestões incontestáveis ", avaliou. 

Vinicius Louro afirmou que não há nenhum tipo de ação da Prefeitura de Pedreiras, que beneficie os bairros e a cidade em geral. "Não adianta agora, com a aproximação do período eleitoral, o prefeito querer aparecer com discursos, prometendo emprego, porque isso ele já fez na eleição passada e nada cumpriu. Passei muito tempo calado e somente observando, esperando que as ações da cidade de Pedreiras pudessem acontecer, mas nada foi feito até agora", complementou. 

O parlamentar fez, ainda, um comparativo com a cidade de Caxias que, recentemente, completou 196 anos de adesão à Independência do Brasil. Na oportunidade, o prefeito Fábio Gentil (PRB) entregou inúmeras obras para a população.

"Mais de cem obras foram entregues para o povo, incluindo as várias ações sociais. É isso o que se espera de uma gestão que tem compromisso, que tem palavra e responsabilidade com o seu povo. Fazer uma administração sem dinheiro é muito difícil, mas administrar com dinheiro e nada ser feito é falta de gestão, é não saber administrar", pontuou. 

Aparte

O deputado estadual Hélio Soares (PL), em aparte durante o pronunciamento, parabenizou Vinicius Louro por se preocupar com o bem-estar do povo de Pedreiras.

"Parabenizo pela preocupação com o seu estado e o seu município. Realmente não há justificativas, pois é uma cidade que recebe royalties, os impostos de gás e, por isso, deveria ser diferenciada, assim como em Lima Campos. Que possamos encontrar um caminho certo para Pedreiras", disse Hélio Soares.


+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA