22/08/2019 20h07

Deputado Wendell Lages participa do Festejo de São Raimundo Nonato, em Vargem Grande

Assecom/Deputado Wendell Lages

Pelo terceiro ano consecutivo, o deputado estadual Wendell Lages (PMN) prestigiou, nesta quinta-feira (22), a abertura do tradicional Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, em Vargem Grande.

O parlamentar percorreu as ruas da cidade em procissão até o povoado Paulica, juntamente com o Bispo de Coroatá, Dom Sebastião; o padre Antônio Carlos; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB); o deputado federal Gastão Vieira (PROS); o prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), além dos vereadores de Itapecuru, Dennis e Neguinho da Saúde; lideranças e uma multidão de devotos e romeiros.

Durante a caminhada, Wendell foi cumprimentado e recebido com carinho por vários devotos e romeiros como forma de reconhecimento ao trabalho que ele vem desenvolvendo na região do Vale do Itapecuru.

Ao final da romaria, o parlamentar participou da missa campal realizada no povoado com a presença do Bispo Dom Sebastião, do Padre Antônio Carlos e demais membros da Igreja Católica de Vargem Grande.

Segundo Wendell Lages, participar deste grande evento é uma oportunidade de reforçar a fé na tradição religiosa do interior do Maranhão e fortalecer ainda mais a cultura e o turismo religioso na região.

“O festejo de São Raimundo Nonato é uma das maiores festas religiosas do Maranhão, pois anualmente reúne, entre os dias 22 e 31 de agosto, milhares de fiéis do Brasil e de outros países. Agora como deputado estadual, continuarei apoiando e somando esforços em valorização da cultura e do turismo religioso na nossa Região”, destacou o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA