02/09/2019 11h14

Wendell Lages cumpre agenda em Itapecuru e garante benefícios para povoados da região

Assecom / Dep. Wendell Lages

Juntamente com o deputado federal Hildo Rocha (MDB), a vereadora de Itapecuru-Mirim, Thayse Mendes, e diversas lideranças da região, o deputado estadual Wendell Lages (PMN) esteve nos povoados Penteado e Pução, pertencentes ao município de Vargem Grande, onde, na ocasião, realizou a entrega de 96 casas populares e patrulha agrícola. O parlamentar dialogou com a população sobre algumas demandas daquela localidade, a exemplo do abastecimento de água, que, segundo ele, brevemente será solucionado.

No mesmo dia, o parlamentar também esteve no Povoado Leite, em Itapecuru-Mirim, onde inaugurou uma quadra poliesportiva, que trará vários benefícios aos jovens e garantirá a oportunidade de investimentos em políticas públicas de incentivo ao esporte.

No último sábado (31), o deputado Wendell participou da Romaria de Motoqueiros, que encerrou o Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus. A convite do líder político Zezinho da Cigana, Wendell recepcionou a romaria com um café da manhã no Povoado Cigana, em Itapecuru-Mirim. Segundo ele, além de um momento de confraternização, o evento também proporcionou a oportunidade de reencontrar amigos e apoiadores. O deputado federal Marreca Filho (Patriotas) também esteve presente.

Finalizando a semana, Wendell Lages retornou ao Povoado Mangal do Ipiranga, em Itapecuru-Mirim, juntamente com o Pastor Sebastião e o ex-vereador Binor, para agradecer àquela comunidade pelo apoio e confiança a ele depositados durante a campanha.

Na oportunidade, o parlamentar anunciou a boa notícia de que viabilizou melhorias para a localidade, dentre elas, a recuperação de 5 km da estrada vicinal que dá acesso ao povoado, obra já concluída e que atende a um anseio antigo da população.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA