05/09/2019 14h26

Deputada Thaiza participa da entrega da nova Feira Municipal e de benefícios para Pinheiro

Assecom / Dep. Dra. Thaiza Hortegal

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP), ao lado do prefeito Luciano Genésio e do deputado federal André Fufuca (PP), acompanhou, na quarta-feira (4), em Pinheiro, a entrega de uma ambulância, da nova Feira Municipal e do lançamento do Programa Pró-Asfalto, executado pela Prefeitura de Pinheiro, que visa o asfaltamento de 50 km de vias nunca antes pavimentadas, além da recuperação de 300 km de estradas vicinais.

“O prefeito Luciano superou todas as nossas expectativas, realizando um trabalho aguerrido, mesmo diante de tantas dificuldades, sempre ouvindo a população, tentando atender, na medida do possível, as demandas. A infraestrutura na cidade tem tido um esforço concentrado, por causa do inverno rigoroso que passamos em Pinheiro neste ano”, disse Dra. Thaiza, frisando que o dia foi mais um marco para a história de Pinheiro.

“O deputado federal André Fufuca sempre de prontidão para ajudar a Prefeitura, como tem feito, e muito feliz em saber que também destinará mais R$ 2 milhões para asfaltamento, além das minhas emendas, que já estão garantidas. Parabéns ao prefeito Luciano, seus vereadores e secretariado, que têm se empenhado para que Pinheiro continue se desenvolvendo”, completou a parlamentar.

Feira Municipal

A entrega do primeiro bloco da feira municipal, que contempla dezenas de feirantes, foi uma das obras mais aguardadas pela população. O prefeito Luciano explicou que o espaço é esperado há 27 anos pela população e começa, agora, a se tornar realidade na sua gestão.

“Esta obra foi um compromisso de campanha, que estou muito feliz em começar a entregar para os nossos feirantes e consumidores. Hoje, um local mais digno de trabalho, espaço que foi esquecido há décadas e, agora, tenho a oportunidade de transformar a realidade da nossa feira municipal. Foi apenas o primeiro bloco entregue, mas a ordem de serviço para a construção do próximo prédio já foi dada aqui. Então, até o fim da minha gestão, este e todos os outros compromissos que fiz de campanha serão honrados”, disse Luciano, emocionado.

São três blocos, o primeiro entregue leva o nome do avô do Luciano, João da Cruz. O segundo bloco já recebeu a ordem de serviço e as obras iniciarão ainda este ano. E o terceiro bloco já está garantido, através de um projeto do Ministério de Desenvolvimento Regional, com emendas destinadas pelo senador Weverton (PDT).

O deputado federal André Fufuca (PP) participou do momento, que atraiu milhares de moradores ao mercado. Ele reafirmou seu compromisso com o município de Pinheiro e região, destacando a responsabilidade do prefeito Luciano com a administração pública. O parlamentar entregou uma ambulância, ao lado do prefeito, fruto de emendas, e anunciou que destinará mais recursos, no valor de R$ 4 milhões, para as áreas da saúde e infraestrutura.

“Muito importante poder participar do aniversário de um município tão querido, onde temos uma parceria que está rendendo ótimos frutos para a cidade, onde, nesta semana comemorativa, recebeu várias novas obras e serviços, como escolas e posto de saúde. A festa fica muito especial, com todas as inaugurações que foram realizadas, por conta de uma administração séria, comprometida e responsável, que vem sendo feita pelo prefeito Luciano e toda sua equipe”, destacou o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA