05/09/2019 14h50

Após explosões de agências bancárias, Wellington volta a cobrar nomeação de policiais

Assecom / Dep. Wellington do Curso

icone-whatsapp
Após explosões de agências bancárias, Wellington volta a cobrar nomeação de policiais

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) utilizou a tribuna para cobrar uma solução, por parte do Governo do Estado, em meio a uma série de explosões, que têm ocorrido em agências bancárias de todo Maranhão em menos de uma semana.

O pronunciamento de Wellington foi motivado após a explosão de duas agências bancárias na cidade de Santa Helena, uma em Senador Alexandre Costa, uma em Presidente Juscelino e outra, recentemente, em São Luís, no bairro São Francisco.

O parlamentar lamentou, ainda, “que as ações de segurança se limitem a propaganda do governo”. Wellington cobrou a adoção de medidas eficazes no combate à criminalidade, como a nomeação de 1.750 soldados formados e não nomeados da PMMA, incluindo 131 sub judice e 300 policiais civis.

“Enquanto Flávio Dino só pensa nas eleições presidenciais, reunido com Haddad em São Paulo, cinco agências bancárias são explodidas no Maranhão, duas somente na cidade de Santa Helena. Somente em setembro, já foram quatro agências explodidas e o governo tem a audácia de falar em combate à criminalidade? O governador deveria adotar ações efetivas, como a nomeação dos 1.750 soldados formados da PMMA, incluindo os candidatos sub judice, e, também, dos mais de 300 aprovados no concurso da Polícia Civil. Infelizmente, o invés de fazer isso, Flávio Dino só pensa nas eleições presidenciais e investindo em propaganda de um Maranhão que não existe”, disse Wellington.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA