10/09/2019 08h56

Dr. Leonardo Sá faz doação para a construção do novo Templo da Assembleia de Deus em Pinheiro

Assecom / Dep. Dr. Leonardo Sá

O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) participou, na segunda-feira (9), ao lado de sua esposa, Cristiane Sá, do Culto de Santa Ceia no Templo da Igreja Assembleia de Deus, em Pinheiro.

O parlamentar estava acompanhado do vereador Riba do Bom Viver (PDT), a convite do presidente da Igreja Assembleia de Deus no município, pastor Abraão dos Santos Serra, que dirigiu o culto.

Na oportunidade, o deputado ofertou a doação de motos, com recursos próprios, sendo entregue a primeira, neste mês de setembro, para ajudar na construção do novo Templo da Igreja, na cidade.

“Um grande prazer participar do culto no dia de hoje de forma tão especial, que é a Santa Ceia, e poder colaborar, através de doação, com recursos próprios, para a construção do novo Templo da Igreja. Gostaria de agradecer imensamente ao convite do pastor Abraão e a todos os irmãos presentes”, declarou o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA