10/09/2019 12h38

Roberto Costa prestigia Desfile Cívico em Bacabal e agradece homenagem

Assecom / Dep. Roberto Costa

Roberto Costa prestigia Desfile Cívico em Bacabal e agradece homenagem

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) prestigiou o Desfile Cívico de 7 de setembro, em Bacabal, que contou com a participação de centenas de alunos das escolas municipais na Avenida Getúlio Vargas. O parlamentar participou do momento ao lado do prefeito Edvan Brandão (PSC), do deputado federal João Marcelo (MDB), João Alberto, secretários e vereadores.

Roberto Costa destacou que o desfile foi uma demonstração de otimismo e amor pela pátria e parabenizou, ainda, toda a organização do prefeito Edvan Brandão.

“Já participei de muitos desfiles em comemoração ao 7 de setembro, aqui em Bacabal, mas o deste ano foi especial. O sentimento de amor à pátria tem sido perceptível em todos os bacabalenses. Todos os alunos e participantes deram um show de amor à pátria no desfile cívico. E o nosso desejo é que mostremos ao mundo que nós amamos o Brasil, que temos orgulho de nossa história, de nossa gente”, disse.

“Que a cada dia possamos lutar e defender a nossa bandeira. Não poderia deixar de parabenizar o nosso prefeito, que não tem medido esforços para fazer o melhor por Bacabal. É perceptível a população agradecendo e elogiando os trabalhos do prefeito. Parabéns, Edvan Brandão, você está no caminho do progresso", completou Roberto Costa.

No desfile, o deputado Roberto Costa foi homenageado por ser o parlamentar mais atuante em Bacabal, e que tem contribuído para o desenvolvimento do município.

"Fiquei emocionado sim. Uma homenagem dessa, pelo pequeno Guilherme Kalebe, de 8 anos, da Escola Romeu Neto, me representando e destacando a nossa história em Bacabal. O que já fiz e continuarei fazendo por nossa cidade é sinônimo de amor, amor pela pátria, amor por nossa querida Bacabal. Meu muito obrigado pela homenagem, que tanto me deixou honrado", declarou.