10/09/2019 16h05

Thaiza Hortegal repercute avanços da prefeitura de Pinheiro e deputados destacam gestão de Luciano

Assecom / Dep. Thaiza Hortegal

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) usou a tribuna, nesta terça-feira (10), para repercutir os avanços da gestão do prefeito Luciano Genésio na cidade de Pinheiro. A parlamentar falou de todas as obras inauguradas na semana de aniversário da cidade e destacou o Pró-Asfalto, programa realizado com recursos próprios do município.

“Realmente, foi um momento de festividades, semana bem intensa, que nos encheu de felicidade por acompanhar o trabalho e o empenho do Prefeito Luciano na entrega de obras em um momento de crise que todos conhecemos. Foram cinco escolas novas, totalmente reformadas, posto de saúde, ambulância, ponte, primeiro bloco da feira municipal, tão aguardada, central de monitoramento, centro comercial, chamado também de Shopping do povo, wifi gratuito na praça. E o início do Pró-Asfalto. Até dezembro, Luciano quer finalizar os 50 km de asfalto, com verba própria daquele município. E esperamos que a cidade seja presenteada com mais uns 20 km de asfalto que o governador Flávio Dino se comprometeu a destinar. E os shows que ficaram na história, o cantor gospel Fernandinho e o Léo Santana, atraindo mais de 30 mil pessoas”, discursou Dra. Thaiza.

A gestão do prefeito Luciano também recebeu comentários de deputados que apartearam Thaiza, destacando o empenho da atual administração, mesmo diante das crises que assolam os municípios brasileiros.

“É bem verdade que a cidade tem evoluído bastante. A gestão do Prefeito Luciano tem feito uma diferença naquele município, mas, sem dúvida nenhuma, com a participação da deputada estadual  representando os interesses de Pinheiro nesta Casa. E quero dizer que todos aqueles interesses que a senhora defender nesta Casa conte com o meu apoio, para que a população de Pinheiro possa ter cada vez mais benefícios chegando àquela cidade por seu intermédio na gestão do prefeito Luciano”, disse o deputado Neto Evangelista.

“Vossa Excelência é filha daquela cidade. Quero lhe parabenizar por todo trabalho, como também dizer que o prefeito Luciano tem feito uma grande gestão no município de Pinheiro. E, não tenho dúvida, como primeira dama e deputada representante daquele povo de Pinheiro, está sempre do lado dele em todas as decisões e ações, levando progresso à cidade”, destacou o deputado Fernando Pessoa.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA