13/09/2019 16h49

Daniella Tema comemora aniversário de Tuntum ao lado da populacão

Assecom / Dep. Daniella Tema

Daniella Tema comemora aniversário de Tuntum ao lado da populacão

Primeira dama do município de Tuntum, a deputada estadual Daniella Tema (DEM) comemorou o aniversário de 64 anos da cidade ao lado da população tuntuense e do prefeito Tema Cunha, vereadores e lideranças políticas, na última quinta-feira (12), com uma programação extensa de festividades.

Após a queima de fogos na tradicional alvorada, a parlamentar estadual prestigiou  a meia maratona feminina e masculina realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com premiações para os primeiros colocados, além de um sorteio de uma moto para os participantes inscritos. Como parte das comemorações de aniversário do município, o prefeito Tema Cunha entregou à população o Complexo Educacional Dr. Tema, totalmente revitalizado.

"O Complexo Educacional Dr. Tema é um patrimônio da educação de Tuntum, reformamos e revitalizamos todas as estruturas para que os nossos alunos tenham mais conforto na hora do aprendizado. A escola é a nossa segunda casa e é o nosso dever mantê-la preservada", declarou o prefeito Tema.

A programação cultural do aniversário de Tuntum aconteceu na praça central de eventos, uma multidão de pessoas estiveram no sorteio de vários prêmios oferecidos pela prefeitura municipal. A animação da noite foi com a cantora Samira e Luan Estilizado. Durante o seu discurso, a deputada estadual Daniella tema parabenizou os munícipes e rearfimou o compromisso de trabalhar pela cidade.

"Quero parabenizar a todas as famílias desta amada cidade, que me acolheu de braços abertos e que vivencia um momento de conquistas e de desenvolvimento. Parabenizo, também, todos os secretários que se empenharam para o sucesso desta programação. Reafirmo o meu compromisso de trabalhar em parceria com o nosso prefeito Tema. Conquistamos uma praça da juventude para o povoado Creoli do Bina e irei destinar emendas para a saúde e educação. O povo de Tuntum tem representatividade na Assembleia Legislativa. É por vocês que trabalho todos os dias", finalizou a deputada estadual Daniella Tema.

Entre os convidados presentes às festividades: os vereadores Nelson do Nanxi, Everaldo, Alan, Ivalto, Júnior Bilio, Dr. alexandre, além da presença de presidentes das Câmaras de Vereadores de São João dos Patos, Thuany Costa, de Barra do Corda, Gil Lopes, vereador Aurean, vereador de Dom Pedro; Fábio Amancio, vereador de paraibano; Ricardo Xavier, prefeito de São Domingos, Zé da Folha, superintendente regional do governo, Leocádio Cunha; secretário adjunto de Articulação Política do Governo do Estado, Geraldo Nascimento, e lideranças políticas.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA