26/09/2019 15h43

Deputado Vinicius Louro destaca novas filiações do PL no Maranhão

Agência Assembleia / Dep. Vinicius Louro

Deputado Vinicius Louro destaca novas filiações do PL no Maranhão

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) fez uso da tribuna durante sessão plenária desta quarta-feira (25), onde destacou a extensa agenda do último final de semana em que o Partido Liberal (PL) recebeu novas adesões do prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite, e do ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Dr. Liorne.

"Foi um momento único poder filiar o prefeito Edijacir e o ex-prefeito Dr. Liorne, em um partido de compromisso e responsabilidade, que vem crescendo em todo o Estado", disse o parlamentar.

Vinicius Louro também destacou a forte atuação do presidente da sigla no Maranhão, deputado federal Josimar Maranhãozinho.

"Foi um momento em que o deputado Josimar explanou sobre os projetos do PL para o estado, ressaltando as inúmeras obras e recursos para as cidades. O deputado tem realizado um trabalho grandioso, buscado fortalecimento, junto comigo, que sou vice-presidente do PL. Nosso partido cresce cada vez mais na região do Médio Mearim, e nós ficamos muito satisfeitos com este grande fortalecimento", afirmou o deputado Vinicius Louro.

Copa Rural

Ainda em seu discurso, Vinicius Louro falou sobre sua participação no encerramento da II Copa Rural, na zona rural de Lago dos Rodrigues, no último sábado (21). Ao lado do prefeito Edijacir Leite, dos deputados Josimar Maranhãozinho, Leonardo Sá e da secretária de estado da Agricultura, Pecuária e Pesca e presidente do partido AVANTE, Fabiana Vilar, o deputado Vinicius Louro prestigiou o torneio que contou com a participação de times de todos os povoados do município.

O evento também teve a participação do empresário Raimundo Louro; do gerente Regional de Saúde, Marcos Louro; das lideranças de Peritoró, Ana do Chico Branco, Serapião Louro e vereador Sales; do presidente da Câmara de Poção de Pedras, Valney Gomes; do ex-prefeito de Bernardo do Mearim, Pedro do Isaías; e comitivas de Timbiras, Trizidela do Vale, Esperantinópolis, entre outras.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA